.

Comunicado,Novidades e FELIZ NATAL e ANO NOVO!

Boa noite!

Trago hoje dois Freebie!O primeiro é um mini-kit que fiz especialmente para participar da chamada de designers da Cia Store,e o segundo é o Summer Bronze.
Uma novidade:Com muito gosto e alegria,eu participei da chamada da CIA e fui selecionada...não posso deixar agradecer, pela força que sempre tive de minha mãe (Sonia) e meu noivo (Samuel Norbiato),por tudo,depois á Julia Fialho,que me proporcionou uma qualidade e conhecimentos mais profundos aos kits,á Helena Monteiro pela oportunidade de mostrar meu trabalho...todas essas pessoas foram e são muuuuuuuuuito importantes para mim, e moram em meu coração!Não posso também deixar de citar, as meninas da ScrapDesafios,que foi meu primeiro contato em meio de meninas tão boas e criativas da arte de scrappear,também ás meninas do Cantinho das Assinaturas (Mel,Madinha,Zu,Silda,Mammy,SilviaE e Renny) pela união e carinho de todas,todas moderadoras maravilhosas do Cantinho dos Moderadores...outras pessoas importantes foram meus professores de 2008 do NEJA,que foram peças chaves para conclusão do meu ensino médio,á minha amada professora Marilene Gomes e Helena (são meus docinhos de coco!Amo vocês)...humm...AMO TODAS(OS) VOCÊS!!!! VOCÊS MORAM EM MEU CORAÇÃO!!!

Aproveito e deixo um hiper FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!!!!!!!MUITA FELICIDADE,PAZ,HARMONIA,SORTE E REALIZAÇÕES!!!!!!

Aproveito,para deixar registrado aqui, a minha alegria,que é,que hoje,ás 11h da manhã,sairá a lista dos "BIXOS" da FURG 2008....Ou seja,lista dos classificados para o curso de Biblioteconomia 2008...ou seja,esperei por isto a muuuuuuuuuito tempo, e tive momentos na vida que eu cheguei a pensar que nem chegaria onde estou,ou seja,estou amando e me sinto totalmente realizada!Espero que eu esteja com sorte e que seja umas das 40 classificadas para o curso que escolhi!

Bjão
TatiC.

posted by TatiC @ quinta-feira, dezembro 27, 2007,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

The Author

TatiC

The designer TatiC lives in southern of Brazil, and currently is college student. She loves read, listen to music, write and create scraps and products Commercial Use.

About This Blog

This blog is the purest art! Here you'll find the graphic work´s of brazillian designer Tatiane Corrêa. Enjoy!

Contact Me

Leave a message for me! Contact to know more about my products, partnerships, invitations and more! My email is tppcorrea@yahoo.com.br . Thank you


Web This Blog

About me

    I'm TatiC From Brazil Hello! My name is TatiC and live in southern Brazil! I hope you enjoy in my work and always come back!
    My profile

Archives

Previous Posts

Link Me



Links


Powered By

Powered by Blogger
make money online blogger templates